Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Gabrielle sabrina-Depoimento do curso

      O Pet . Programa educacional para o trabalho. É um dos objetivos  traçados , em minha vida . com maior importância. Com ele sei que poderei ir ao mais Longe Possivel, Pois com ele na minha trajetória de vida. Aparecerá muitas coisas novas . trabalhos para novas experiências . ou até uma carreira  em um uma Profissão adequada . Eu Estou gostando muito . com novos conhecimentos que estão  meTransmitindo  não só a nossa Paciente professora , mais meus colegas também , é uma fase da minha vida que nunca quero esquecer .mesmo sabendo que um dia ela vai se acabar . mais como poderei me esquecer de algo marcante em minha vida , em nossas vidas temos muitas metas a se seguir. Cada um escolhe o que exatamente seguir .  muitos  não leva muito  a sério . Com falta de vontade  Não vai saber aproveita a oportunidade que estão nos dando , mais é  a VIDA nos dá oportunidades e escolhemos o que fazer com elas . aproveita-las . ou joga-las pela janela .
SENAC ,  agradeço a todos por essa Oportunidade .  e tenha certeza  vou aproveitar o máximo de conhecimento que aprendi . e saberei utiliza-los .  Que esses conhecimentos , também transmitirei ,.


                      Que recebam isso em dobro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário