Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Karol‏-Depoimento do curso

O curso é um preparatório para o trabalho, acho muito bom, pois a cada dia posso aprender mais e mais, estou tendo mais facilidade para entender tudo o que faço. Agora estou pensando no que posso ser no futuro, objetivo já tenho, para alcançar esses objetivos é preciso seguir uma meta.
Este curso me ensinou como é bom pensar antes de agir, escutar antes de falar e é preciso batalhar para chegar onde se deseja, traduzindo: percepção é uma coisa que não tinha, hoje já tenho. Se eu pudesse fazer tudo de novo eu faria, os meus colegas são demais; aliais todos “pretos”, é o jeito que falo, todos eles são especiais para mim, cada um deles de algum jeito.
A professora é dinâmica, ela é demais. AMO FAZER ESTE CURSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário